Bem vindos

Viver é uma arte...

sábado, 25 de setembro de 2010

O tempo vai passando


O tempo vai passando
E não sei o que vem a seguir
Tudo que esperava
Ainda está na espera
Espera por você
Só me restam sonhos
O coração bate forte
Queria que tudo 
Fosse acontecendo
Naturalmente
Mas o tempo
Esta passando
E eu somente
Aqui adiando
Não tenho culpa
O tempo e a distancia 
Somente atrapalham
Não sei quanto tempo
Posso esperar mais
Não sei o quanto 
Pode esperar
Não sei o que realmente
Sentes por mim
E o tempo vai passando
Tenho medo 
De ter jogado 
Tudo fora
Porque não ousei mais
Porque não fui mal
para te ver pelo menos uma vez
O tempo vai passando
E eu aqui 
Ainda 
sozinho
A sonhar
Quem sabe
Um dia tudo se torne realidade
Ou quem sabe tudo não passa
De um sonho
Sonho da minha imaginação
por ti
Não posso controlar 
O tempo e a distancia
Não posso controlar
A nossas vidas 
E destinos
Somente me resta
Rezar todos os dia
pra Deus
E que ele toque o seu coração
E mostre o que é o melhor
Para você e para mim
Não sei o que sentes
Como nunca 
Pude te conhecer
Pessoalmente
Ainda tenho medo de perguntar
Não estou aqui pra 
decepcionar
Mas sim poder realmente
Amar alguém
Você
Por isso tenho medo
E o tempo vai passando
Peço apenas a Deus
Para que me mostre o caminho
Da felicidade
Porque não aguento mais viver
Sozinho
Meu maior medo é ter perdido
A minha chance com Você
Seja como for
Seja como Deus quiser
Aonde esteja
Mesmo sem te ver
Seja muito feliz
Um dia vou te conhecer
Só espero que não seja tarde 
Demais...
Porque o tempo 
Não para.

Ricardo J.Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário