Bem vindos

Viver é uma arte...

domingo, 19 de setembro de 2010

Escolhas

Escolhas

Sonho com um mundo novo,
aonde as pessoas possam realmente ser felizes,
andarem de cabeças erguidas,
serem o que de fato são...
Caminho,
em busca de um sonho,
que ainda não sei ao certo...
Que divide a minha alma,
em dois caminhos...
A escolha é difícil...
Porque um dos caminhos...
Me levará ao meu sonho,
Mas o outro me levará a minha outra metade...
É difícil ter que se decidir...
Mas escolhas são preciso,
Para continuar a longa caminhada da vida.
Escolhas que não terão mais volta...
Sei que é difícil...
Mas é preciso,
Assim seguirei em frente,
Assim será o meu destino...
Só espero.
Que tenha feito a escolha certa...
Mas de uma coisa tenho certeza...
Nada vai ser em vão...

Ricardo J. Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário