Bem vindos

Viver é uma arte...

domingo, 12 de setembro de 2010

Sabe quando você faz de tudo, planeja algo e parece que tudo conspira contra, então... talvez você entenda ou não, bem é que tenho marcado pra sair ultimamente já por alguns finais de semana, mas parece que sempre algo de ultima hora, um trabalho inesperado, uma saída para algum lugar que nem pensava em ir, ou algo mais forte fora do nosso controle, já troquei a folga minha diversos finais de semana por ai... Acho que estou insistindo com o tempo e o espaço, como naqueles filmes do De volta para o futuro... Posso não ter a maquina do tempo e viajar no passado e concertar o meu presente, mas tenho uma certa idéia de como vai ser o meu futuro, e por isso vou insistindo, se tiver que ser vai ser, porque não posso querer alguem do meu lado a força... Mas posso tentar de alguma forma conquistar o coração... O tempo está passando e o futuro somente ele dirá se fiz as escolhas certas... Por isso vou tentando...
Ric

Nenhum comentário:

Postar um comentário