Bem vindos

Viver é uma arte...

domingo, 12 de setembro de 2010

Fonte dos desejos


fonte dos desejos

Águas que caem,
Ondas que se mexem,
Na fonte dos desejos mentalizei você.
Tudo ao meu redor está vazio,
Estou sem nenhum carinho.
Somente suas águas podem transformar o impossível.
Fonte mágica,
Realize o mais difícil dos desejos.
Tire-me o vazio.
Preencha o meu coração com o que há de bom.
Transforme em realidade o que é imaginação.
Água da fonte,
Limpe minha alma,
Purifique meu coração.
Traga-me um grande amor.
Um amor impossível.
Um amor que mesmo sem conhecer,...
Pessoalmente,
É como se existisse há muito tempo.
Água da fonte,
Realize o meu desejo.
Meu coração bate forte por isso.
Prometo cuida-la, respeita-la,
Prometo ama-la por toda a minha vida.
Fonte mágica me traga agora.
O amor da minha vida.
Não sei se estas palavras exprimem o que sinto.
Não sei o que sentes por mim.
Mas sei que digo isso do fundo do meu coração.
Onde estiver, neste momento.
Seja muito feliz,
Feliz para sempre.

Ricardo J.Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário