Bem vindos

Viver é uma arte...

sábado, 18 de setembro de 2010

Belo Horizonte

( Vista Aérea de BH, WALLPAPER criado por mim, com o programa Gimp )


Belo Horizonte seduz turistas com seu exuberante cenário e enorme potencial para a cultura e negócios. Sedia eventos de importância internacional, destacando-se como um dos maiores centros industriais da América Latina. A sólida tradição cultural da cidade também a transforma em um interessante centro catalisador das artes. Em Belo Horizonte lazer e negócios estão na medida certa.
Conhecida pelo potencial - seu parque produtivo é o quinto maior da América do Sul -, a capital de Minas Gerais se destaca na indústria automobilística e de autopeças, siderurgia, eletrônica e construção civil. A capacidade instalada pelo setor industrial, aliada às ótimas condições de segurança e conforto, atraem participantes e promotores de grandes eventos empresariais.  
Mas o terceiro centro industrial do país não atrai turistas somente a negócios. O lazer, a cultura e o espírito mineiro se abraçam e pulsam na capital. Não é para menos: a cidade está estrategicamente localizada na porção central do Estado. O clima agradável, belas paisagens, a arquitetura eclética e a proximidade com importantes cidades turísticas mineiras completam o amplo mosaico oferecido. Ouro Preto, Mariana, Sabará, Congonhas e Caeté dão uma idéia de quão rico pode ser um passeio a Belo Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário